Fandom

WikiHashtags

Vinihandrietta

734pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

Ad blocker interference detected!

Auto Biografia - Vinih AndriettaEdit

“Meu nome é Vinicius Andrietta, mas conhecido como Vinih Andrietta, nome pelo qual gosto de ser chamado, nasci em 1992 e atualmente resido em São Paulo, trabalho em uma agência de publicidade chamada Vinck Publicidade na área de desenvolvimento e amo meu trabalho.”

Não estar perfeitamente encaixado em grupo algum me permite observar e aprender sobre tudo e sobre todos com o único compromisso de ser eu mesmo, afinal a necessidade de pertencer a uma “tribo” não me é necessário.

Não conheço meios termos, nem meias palavras. Sou do tipo “8 ou 80” ou “Se você não quer ouvir, não pergunte a opinião do Vinih”, já falaram sobre mim, e com razão. Sou tímido, Alegre, criativo, sonhador acredito em um Deus e sou uma pessoa muito profissional. A face queima e o estômago dói, mas amo ter a atenção das pessoas, gosto de lidar com público e expor minhas ideais.

Adoro meus sonhos e adoro mais ainda brincar com eles. De extremos. Sempre. Amo ou deixo. Sinto-me um grande bobo, e acho que estar assim deveria ser um direito constitucional de todo mundo. Já tive momentos de alegria, tristeza, solidão, enfrentei injurias, enfrentei a separação dos meus pais, fui morei com meu pai, já morei com minha mãe e sobrevivi a todas essas fases e momentos. Por isso, apesar das dificuldades, sinto-me um forte. Tenho cara de inocente, e sou. Mas sou também sou esperto e sei jogar. Levo a vida sonhando de uma forma profissional. Sei que vezes posso ter pavio curto. Mas como se nem tenho pavio?

Resolvo os problemas do mundo, mas nem sempre os meus. Não duvido de nada, mas também não acredito em tudo. A sabedoria esta em acreditar em Deus como único salvador, e pedir perdão todos os dias a Ele. As vezes me sinto como uma ameba epilética com a bola nos pés, mas sinto-me o próprio Jordan nas quadras de Basquete. Amo a adrenalina da competição.

Acredito que minhas 356 bandas favoritas me dão o melhor gosto musical do mundo e influenciam muito minha vida, afinal “minha vida tem trilha sonora”. Sou um menino que se encanta com cada nova descoberta. Sou um sonhador que voa sem tirar os pés do chão. Tenho meus medos, mas sei que posso conquistar tudo que quero bastando apenas sonhar e claro executar.

Also on Fandom

Random Wiki